Pastoral Visita: CEULS, Santarém, PA

Situada à beira do Rio Tapajós, no ponto em que as águas deste se encontram com as do Amazonas , Santarém, cidade paraense de 300 mil habitantes, conta com o trabalho da ULBRA já há 23 anos, através do CEULS (Centro Universitário Luterano de Santarém). E o trabalho pastoral, liderado pelo Rev. Maximiliano Wolfgramm Silva, também é o encontro das águas de oportunidades e desafios.

Capelão do CEULS desde 2008, o Rev. Max, doutorando em Teologia pelo Concordia Seminary de St. Louis. EUA, atua em diversas frentes, desde a Escola de Ensino Fundamental e Médio até o Ensino Superior, liderando devocionais, aulas de Cultura Religiosa, Palestras, ações no Hospital local, trabalho pastoral e comunitário, entre outros. Além disso, atua como Coordenador Regional Norte e Centro-Oeste da Capelania Geral e também como conselheiro do Distrito Amazônico da IELB.

Em vídeo, saiba mais sobre o trabalho local!:


O projeto “Pastoral Visita”, em sua segunda temporada no ano de 2012,  teve origem no objetivo de conhecer trabalhos pastorais da Grande Porto Alegre, mas já abrange também outras cidades e estados, aproveitando oportunidades de mútuo conhecimento e troca de experiências.


Próxima Visita: Capelania em Cachoeira do Sul., RS -  13 e 14 de junho


Visitas anteriores:
ULBRA Santa Maria, RS
CEULM Manaus, AM
ULBRA Torres, RS
UniLassale
Província Marista Centro-Sul
Capelania Hospitalar Luterana
IENH
PUC-RS
Faculdades Dom Bosco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros